quarta-feira, 3 de junho de 2009

Marcha pelo Coração - 31 de Maio

Este ano, a Marcha pelo Coração foi organizada pela nossa escola e, como não podia deixar de ser, estivemos na linha da frente a apoiar a organização.
No parque da cidade, enchemos e distribuímos balões e a Verónica e o Tiago Morão dançaram.
.

Depois, orientámos a Marcha até à nossa escola e quando lá chegámos, dirigimo-nos para os postos que nos foram destinados, onde coordenámos as diversas actividades preparadas para os "marchantes".

No final das actividades, estávamos assim...

4 comentários:

João Roque " o reguila " disse...

Professora cecilia vou ter muitas saudades das suas aulas , de sempre tar me a apoiar , de quando me portava mal me dava na cabeça , sei que quando ralhava comigo não para o meu mal , mas sim para o meu bem .
Obrigado pelos 3 anos que me aturou.
Não tenho palavra para descrever quanto vou sentir a sua falta para me ajudar no que eu preciso .
Desejo lhe as maiores felicidades para o seu percurso de professora , de tudo bom para a stora e para o seu marido .

Beijinhos

Turma F disse...

Obrigada, sobretudo por reconheceres o valor das minhas palavras quando te "ralhava" e também quando te aconselhava. Sei que és e serás sempre um bom menino e vou ter sempre orgulho em ti, aliás, em todos vocês.
Por mais que vos pareça estranho, aprendi muito com vocês e cresci enquanto profissional. Vão ficar para sempre no meu coração. Estarei sempre disponível para vocês. Obrigada também por me terem apoiado este ano quando mais precisei.
Beijinhos para todos.

João Roque " o reguila " disse...

Stor querida nao tem de agradecer , como a stora diz somos uma familia e mostra isso quando a stor precisou .
Lembrasse quando todos disse stora podemos abraça-la , mostramos o quanto a nossa familia vale , a stor sempre nos apoiou em tudo devemos lhe o universo .
O Pca continua mas o seu rosto e as suas palavras nunca sairam do nosso coração .
foi pelos apoios que nos deu , que a iremos levar no nosso coração quando partirmos para o céu , storas como voces ja a muito poucas .
Qualquer coisa ja sabe o pca ta la para a acolher ;) .

beijinhos

Judite disse...

Michi:

-Obrigado pela professora que foi.
-Obrigado pela paciência.
-Obrigado pelos sorrisos.
-Obrigado por nos ter feito crescer.
-Obrigado pelos carinhos.
-Obrigado pela mãe que foi.

Sabe, nunca achei possivel uma stora ter uma relação tão proxima com os alunos. Mas consigo foi diferente.
Consigo, aprendi sobretudo, a amar : D .

beijinhos
Obrigado por tudo . Judite